terça-feira, março 31, 2015

Saudações Reikianas pra ti !!!

Amado Pai
Faça com que minhas mãos
sejam sempre mãos que curam;
que através delas a Tua vida
possa propagar-se para diminuir a dor,
para renovar a paz
e para curar sempre que necessário.

Pai Querido,
Faça que minhas mãos
produzam, por meio do seu toque,
alguma essencia do Teu amor
fluindo através delas
para dar conforto e alegria.

Ofereço minhas mãos como um canal,
para que as uses como Teus intrumentos de cura.
Que meu propósito seja sempre servir
Que meu propósito seja o Teu propósito: AMAR INCONDICIONALMENTE



Namastê !


Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...